Ícone do site Rápido no Ar

Padrasto e mãe são presos suspeitos de estuprar filha durante 14 anos no interior de SP

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Uma mulher, de 49 anos, e um homem, de 51, foram presos preventivamente nesta quinta-feira (15) suspeitos de estupro de vulnerável, em Cardel, distrito de Elias Fausto (SP).

De acordo com as investigações, os suspeitos são padrasto e mãe da vítima, que teria sofrido abusos entre os 11 e 25 anos de idade.

As apurações realizadas pela equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Capivari (SP), após denúncia realizada ao Conselho Tutelar de Elias Fausto.

A vítima, agora com 26 anos, contou para a psicóloga da DDM de Capivari que o padrasto cometia os abusos e que o crime era consentido pela mãe.

A jovem ainda relata que a filha mais nova do casal, que na época tinha 6 anos, presenciava os abusos cometidos pelo homem.

Segundo as investigações da Polícia Civil, a mãe deixava a vítima sob os cuidados do companheiro. Os abusos só terminaram quando a vítima fugiu de casa com a ajuda de familiares, informou a DDM.

O casal foi indiciado e a Justiça determinou as prisões, que foram cumpridas em Cardeal, distrito de Elias Fausto. Ambos foram encaminhados até a DDM de Capivari e na sequência foram conduzidos até a Delegacia Participativa de Piracicaba (SP).

teste
Sair da versão mobile