A Internacional anunciou seu 5º reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do experiente zagueiro Diego Jussani, de 35 anos, que estava no Oeste. Pelo time de Barueri foram 53 jogos e 1 gol nas últimas duas temporadas.
Natural da vizinha cidade de Americana, o becão iniciou sua trajetória como profissional na Ponte Preta em 2010. Foram 29 jogos e 6 gols pela Macaca. Na sequência atuou pelo Bahia (apenas 5 jogos), Joinville (59 jogos e 2 gols), São Bernardo (21 jogos), ABC de Natal (13 jogos e 1 gol), CRB (62 jogos e 6 gols) e no Guarani em 2017 (51 jogos e 4 gols).
Em 2018 teve participação decisiva na campanha do Fortaleza, em que o time comandado pelo técnico Rogério Ceni foi o campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. Foram 49 jogos e 3 gols pelo Leão do Pici.
Foi para o América/MG em 2019, onde atuou 17 jogos e marcou um gol. Se transferiu para o Vila Nova/GO, onde em 29 jogos, marcou dois gols.
Foi contratado pelo XV de Piracicaba em janeiro de 2020, onde disputou a Série A-2. Em 20 jogos, marcou um gol. No segundo semestre daquele ano, Jussani foi anunciado pela Portuguesa de Desportos, sendo o capitão da equipe na conquista da Copa Paulista. Permaneceu na Lusa até o final de 2021, acumulando 24 jogos e nenhum gol marcado.
Diego Jussani se junta aos recém-contratados Franklin, zagueiro ex-Corinthians e Paraná Clube; Lucas Buchecha, volante ex-Paraná Clube e Taubaté; Kadu, volante ex-Velo Clube, São Bento e Manaus e Balardin, que retorna ao Leão após disputar o Campeonato Mineiro pelo Athletic.