Ícone do site Rápido no Ar

Novo supermercado deverá gerar 250 empregos diretos em Limeira

[unitegallery 20170419mercado]
Nova unidade do supermercado Savegnago será lançada em Limeira e deve gerar 250 empregos diretos. O projeto foi apresentado durante uma reunião realizada no Paço Municipal, da qual participaram representes da rede, entre eles, o presidente-executivo Sebastião Edson Savegnago, o prefeito de Limeira, Mario Botion (PSD) e seu vice, Júlio C. Pereira dos Santos.

No encontro foi apresentado o projeto arquitetônico da nova unidade da rede de supermercados, fundada há 40 anos, que agora chega na cidade. O investimento será da ordem de R$ 30 milhões.

PUBLICIDADE

A rede se prepara para abrir a loja na Avenida Dr. Lauro Correia da Silva, até o final de 2017 e uma segunda unidade em 2018, na Avenida Campinas. Botion deu as boas-vindas à empresa e destacou o aspecto positivo da iniciativa, que irá gerar novos empregos. “Se a empresa está abrindo filiais em Limeira é porque nossa cidade tem potencial econômico para tal”, afirmou.

Junto ao supermercado, Savegnago informou que o projeto prevê outras 16 lojas satélites, que funcionarão no mesmo endereço. “Abriremos espaço para que os comerciantes locais estejam conosco nesse empreendimento”, afirmou.

O presidente-executivo também falou sobre as características decisivas que levaram a escolha de Limeira para sediar a 40ª loja da rede e marcar os 40 anos de história do grupo, que nasceu no município de Sertãozinho. “Escolhemos Limeira pela sua pujança, localização estratégica e número de habitantes. Além disso, a cidade reúne características que facilitam o trabalho logístico”, observou Savegnago.

As vagas para Limeira ainda não estão disponíveis no site da rede, mas existe vagas abertas para cidades da região. Clique aqui para saber mais.

Sair da versão mobile