Ícone do site Rápido no Ar

No Morada das Acácias, população reclama de bueiros entupidos e mato alto

Mato alto e bueiros entupidos, tem sido alvo de reclamações constantes por parte de populares, que vivem no Residencial Morada das Acácias, em Limeira. De acordo com os reclamantes que entraram em contato com a reportagem do site Rápido no Ar, são pelo menos três bueiros entupidos na rua Carlindo Dalfré. Já o problema com o mato alto ocorre em uma pracinha, também localizada nas imediações da mesma rua.

De acordo com uma moradora que preferiu não se identificar, o mato alto impede que as crianças brinquem no local. “O mato alto já tomou conta da praça e fica complicado para crianças brincarem. Além disso, tem um buraco por ali que também está perigoso para qualquer pessoa”, relatou.

PUBLICIDADE

Outro morador que também preferiu manter o anonimato, cita os problemas com os bueiros. “Quando chove o problema piora pois acumula água neles e a água desce um barranco. A sujeira também, se acumula toda nos bueiros e até então, ninguém realizou o serviço de limpeza”.

PREFEITURA
De acordo com nota enviada pela Secretaria de Comunicação Social, a prefeitura informou que técnicos do SAAE irão até o local indicado para verificar as condições do bueiro e providenciar as medidas necessárias.

Em relação ao mato alto na praça, a nota afirma que o corte já está inserido na programação da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e será realizado na próxima semana.

Sair da versão mobile