Ícone do site Rápido no Ar

No confronto de paulistas, Guarani e Oeste ficam no 0 a 0

No confronto de paulistas pela Série B do Campeonato Brasileiro, Guarani e Oeste ficaram no empate por 0 a 0 no Brinco de Ouro. O resultado não foi ideal para o time da casa, que poderia ter assumido a liderança com uma vitória.

Com 16 pontos, o Guarani é o segundo colocado, apenas dois pontos abaixo do líder do Juventude, que perdeu para o Brasil de Pelotas por 2 a 1 na abertura da rodada.

O Oeste, com 12 pontos, é o 12º colocado. O time de Barueri chegou ao quinto empate consecutivo e tem apenas dois pontos a mais que o CRB, que abre a zona do rebixamento.

O primeiro tempo não teve gols, mas não faltaram boas oportunidades para abrir o placar. Enquanto o Guarani levava perigo em chutes de Fummagalli de fora a área, o Oeste respondia nos contra-ataques.

Na melhor chance da primeira etapa, o volante Betinho girou em cima da marcação mas bateu por cima do gol e por pouco não colocou o time visitante em vantagem.

O Guarani voltou bem do intervalo e até fez um gol com Eliandro. O atacante recebeu de Bruno Nazário e tocou na saída do goleiro, mas o lance foi invalidado por impedimento do atacante.

No final do jogo, o time da casa ainda contou com a esperada estreia de Richarlyson. O experiente volante campeão mundial pelo São Paulo entrou aos 40 minutos no lugar de Evandro e mostrou vontade. A torcida comemorou a entrada do jogador, mas o jogo seguiu sem laces de perigo e terminou como começou: 0 a 0.

Os dois times voltam a jogar no próximo sábado, em partidas válidas pela décima rodada da Série B. O Guarani recebe o Náutico em mais uma partida no Brinco de Ouro, e o Oeste visita o Ceará no Presidente Vargas.

teste
Sair da versão mobile