Uma menina de quatro anos foi encontrada dentro um motel com a mãe e um tio nessa quarta-feira (26), em Belo Horizonte (MG).
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma funcionária, que estava arrumando um quarto vizinho, percebeu a criança descendo do carro e seguindo para um quarto vizinho acompanhada de uma mulher e um homem. Diante da situação, ela correu para portaria e avisou os outros funcionários, que acionaram a PM.
Em seguida eles foram até o quarto e encontraram a mulher de 23 anos, mãe da menina, vestida perto da cama. Já o homem de 31 anos, tio da menina e cunhada da jovem, estava nu no banheiro com a menina.
Quando os policiais chegaram no local, flagraram a mulher ameaçando as funcionárias de morte e o homem dizia que iria arrebentar o portão com o veículo. Para os PMs, ambos disseram que teriam ido até o motel para olharem um chuveiro, pois ela pretendia instalar um igual em sua casa e que em seguida iriam embora.
Com o homem ainda foram encontradas sete carteiras de identidades falsas com o mesmo número e foto, mas com nomes diferentes, além de R$ 968 em dinheiro. Ele contou que iria usar os documentos para fraudar o auxílio emergencial
Ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil e presos em flagrantes pelo crime de estupro de vulnerável e ameaça. O homem ainda irá responder por falsificação de documentos.O veículo em que eles estavam e um celular do homem também foram entregues para a Polícia Civil.
A criança foi entregue ao Conselho Tutelar de Belo Horizonte.