Ícone do site Rápido no Ar

Mulher procura irmão desaparecido depois de se envolver em confusão em Limeira

Um homem, de 35 anos, estaria desaparecido de sua família em Limeira (SP) desde o último dia 26 de novembro. A irmã já registrou o sumiço na Polícia Civil, mas até o momento não tem informações sobre o paradeiro do irmão, Reginaldo Francisco do Couto. Ela diz ter a informação de que ele teria se envolvido em uma confusão e teme que o homem possa estar morto.

Segundo o relato da irmã, Reginaldo teria ido até sua casa, no Parque Nossa Senhora das Dores, momentos antes de desaparecer. “Ele disse que estava sendo acusado de assédio por uma mulher, deixou um cobertor e algumas roupas e em seguida fugiu correndo”, conta. “Depois disso não o vi mais, me contaram que o pegaram para bater nele, disseram também que ele teria delatado um crime, mas ninguém sabe mais nada”, lamenta.

Ela registrou um Boletim de Ocorrência no Plantão Policial no dia 1º de dezembro. A família chegou a comparecer ao IML (Instituto Médico Legal) de Rio Claro (SP) para reconhecer um corpo, mas não se tratava de seu irmão.

Ela conta que o irmão é usuário de bebidas alcoólicas, o que pode ter favorecido para que se envolvesse com a confusão. “Já procuramos por todo o bairro e pela região, mas temo ficar em busca dele e ter problemas. Apesar de beber muito, era meu irmão e a gente só quer saber onde ele está”, diz a irmã.

Se tiver alguma informação que leve ao paradeiro de Reginaldo Francisco Couto, informe a Polícia Militar, pelo 190, ou a Guarda Civil Municipal, pelo 153.

teste
Sair da versão mobile