Ícone do site Rápido no Ar

Mulher procura a polícia após ser ameaçado por vizinho em condomínio no centro de Limeira

Foto: Arquivo / Rápido no Ar

Uma mulher de 42 anos procurou a polícia nesta terça-feira (20) para relatar que vem sendo ameaçada por um vizinho idoso, de 64 anos, que reside no mesmo condomínio, localizado no centro de Limeira. Segundo a vítima, o vizinho tem feito repetidas ameaças de invadir sua residência armado.

De acordo com o relato, o conflito teria começado quando um amigo da vítima, ao visitá-la, confundiu os apartamentos e bateu na porta errada, o que teria irritado o vizinho. Desde então, o idoso teria passado a ameaçar a vítima de forma constante, incluindo promessas de invadir o apartamento com uma faca.

Além das ameaças, a vítima também relatou que tem sido alvo de gravações de imagens sem seu consentimento, feitas por outros moradores do prédio, embora ainda não saiba quem são os responsáveis. A vítima tomou conhecimento das gravações quando foi informada pela mãe, que havia sido chamada para uma reunião no condomínio, onde a vítima foi acusada de várias coisas. Durante essa reunião, o síndico teria afirmado que defenderia o vizinho caso ele entrasse no apartamento da vítima e agredisse qualquer visitante.

teste
Sair da versão mobile