Uma mulher de 26 anos foi morta na manhã desta sexta-feira (25), em Mococa, no interior de São Paulo. Karoline Soares tentou intervir em uma discussão entre seu companheiro e um médico, com quem ela supostamente mantinha um relacionamento.
Segundo relatos do delegado responsável, Mauro Bacci, o cenário era mais complexo do que parecia. Todos os envolvidos, incluindo Karoline, eram conhecidos por consumirem crack. Ela dividia a casa com o suspeito, mas tinha encontros frequentes com o médico em uma propriedade deste. Ao descobrir, o companheiro decidiu agir e foi até o imóvel do médico, disse Bacci.
No calor do momento, o companheiro tentou atingir o médico, mas Karoline, ao tentar evitar o pior, foi ferida. Ambos tentaram prestar socorro, levando-a à Unidade Pronto Atendimento (UPA) mais próxima, mas, infelizmente, seus ferimentos eram graves e ela não resistiu.
O médico deixou a UPA antes da chegada da Polícia Militar (PM), que prendeu o companheiro de Karoline em flagrante.
A investigação, conduzida pela Polícia Civil de Mococa, já identificou algumas testemunhas e encontrou a arma do crime. O delegado confirmou que a arma utilizada no crime, um punhal, foi encontrada no telhado da casa e é extremamente afiado e letal.