Ícone do site Rápido no Ar

Mulher entrega irmão à GCM ao descobrir que ele estava com moto furtada em Limeira

Foto: Rápido no Ar

Uma mulher, de 27 anos, entregou à Guarda Civil Municipal (GCM) seu irmão, de 24 anos, após ele chegar em casa com uma motocicleta furtada. Ao ver o veículo sem placas, ela questionou o irmão, que se exaltou, a agrediu com um soco no rosto e fugiu antes da chegada da GCM.

De acordo com o registro policial, os GCMs Roberto e Custódio foram chamados à residência, no Jardim Ouro Verde, em Limeira (SP), onde a mulher relatou que na noite de segunda-feira (18), seu irmão chegou com a moto sem placas, o que levantou suspeita da parte dela. Foi então que ela buscou no Facebook a respeito e descobriu que uma motocicleta idêntica estava sendo divulgada como “roubada”.

PUBLICIDADE

Ao perguntar para o irmão sobre onde ele tinha adquirido a moto, o homem teria ficado nervoso e agrediu a irmã com um soco que deixou hematomas comprovados em atendimento médico. A moto era de um morador de Santa Bárbara D’Oeste (SP), que recebeu o veículo de volta ainda na noite de segunda.

O homem responsável pelo veículo furtado fugiu antes dos GCMs chegarem na residência, mas segue como investigado pelo crime de receptação de veículo produto de furto. A mulher pode também representar contra o irmão pelo crime de lesão corporal.

Sair da versão mobile