Ícone do site Rápido no Ar

Mulher é presa em Limeira após furtar imóvel em Cordeirópolis

A Polícia Militar (PM) prendeu no final da noite deste sábado (1º) uma mulher, de 42 anos, envolvida em um furto de residência no Jardim Paraíso, em Cordeirópolis (SP).

Segundo informações da PM, os policiais receberam o chamado da vítima alertando ter visto pelo seu sistema de segurança um casal invadindo sua casa. A equipe então se dirigiu até o endereço e reconheceu a mulher pelas imagens.

Diante do fato, a PM seguiu para a casa da acusada e encontrou no local três aparelhos celulares, que ela teria confessado ter sido furtado da residência. Porém o comparsa, que teria ajudado, não estava no local. Ao ser indagada, ela informou um possível local onde ele estaria.

Em diligência pelo local indicado, apenas duas bolsas que ele teria usado no crime com outros produtos oriundos de furto foram encontradas.

PUBLICIDADE

Diante do fato, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o Plantão Policial de Limeira (SP), onde a ocorrência foi apresentada. Posteriormente ela foi encaminhada para a carceragem onde ficará à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile