Uma mulher que teria descoberto uma traição do marido foi até a porta do motel na noite desta quarta-feira (18), em Belém, se agachou, como se fosse uma onça, e gritou para que o marido abrisse a porta.
Segundo a mulher, o homem estaria acompanhado de uma amiga dela. Na ocasião ela ainda compartilhou o caso em uma live nas redes sociais, que já tem mais de 115 mil visualizações.
Nas redes sociais usuários associaram a mulher com a personagem Maria Marruá, interpretada por Juliana Paes no remake de Pantanal, que se transforma em onça. “Parece mais o Jove”, opinou outro internauta, se referindo ao personagem da novela Pantanal, da rede Globo, interpretado por Jesuíta Barbosa.
Na transmissão ao vivo, a mulher identificada como Dayse Monique relatou a situação por cerca de 30 minutos. Ela disse que estava em um carro de aplicativo quando viu o marido comprando cerveja. Ela conta que pediu para que o motorista parasse e resolveu seguir o esposo, que estava com uma amiga dela no carro.
“Tá tudo ótimo. Tudo o que Deus tira é livramento. Eu sou linda, sou bela, sou estudiosa, tenho minha faculdade. Não preciso ficar me doendo por esse ‘merda’. Mas eu estou fazendo [essa briga] que é pra aprender. Porque a mulher que se mete [com homem casado], ela tem que se garantir. Eu não tenho sangue de barata. Vou fazer onda, sim”, disse.
BELÉM DO PARÁ, CIDADE DAS MANGUEIRAS. Mulher JUMA MARRUÁ Em Val-de-Cans, espera homem sair do motel e “vira onça” se agachou, como se fosse uma onça, e gritou para o marido abrir a porta. Tem gente que sente uma REIVA que extrapola e acaba quebrando tudo. pic.twitter.com/qcd7LdQvjK
— DJ MARCÃO CAUSADOR. (@DCausador) May 19, 2022
Monique chegou a jogar um tijolo no portão da garagem do motel. A polícia foi acionada e quando a viatura chegou, Monique disse que não temia ser presa.