Uma mulher, de 57 anos, acionou a Polícia Militar (PM) neste domingo (8) após uma discussão com seu companheiro no bairro Parque Hipólito, em Limeira (SP). Ela o acusou de agressões e ameaças com um facão.
Segundo informações da PM, a equipe foi acionada via 190 para auxiliar em uma briga que acontecia na residência. Ao chegaram no local, a vítima alegou que seu companheiro teria a agredido e também a ameaçada com um facão.
A briga teria começado na noite de sábado (7) e, segundo ela, o indivíduo teria a empurrado no chão e ela pegou uma faca para acerta-lo, mas foi contida por uma amiga. Já no domingo, quando ele arrumava suas coisas para ir embora, uma nova briga começou e o homem teria desferido um tapa em seu rosto e empunhado um facão, quando um vizinho viu e entrou na residência com uma picareta para tentar afasta-lo. O homem alegou para a polícia que só teria se armado com o facão, pois o vizinho já teria pego a picareta anteriormente.
Diante da situação, os dois foram encaminhadas para o Plantão Policial de Limeira onde a ocorrência foi apresentada. Após ouvir ambas as partes o delegado encaminhou o caso pra a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde a investigação deve continuar.