Ícone do site Rápido no Ar

Motorista morre após ser arremessado de caminhão em acidente em Capivari

Um motorista, de 33 anos, morreu na manhã desta terça-feira (8), após ser arremessado da cabine do caminhão que conduzia, após um acidente na Rodovia do Açúcar (SP-308), na região de Capivari (SP). O caminhão colidiu contra a traseira de um guincho que seguia no mesmo sentido. Uma van também foi atingida.


O veículo possui placas de Itapetininga (SP) e estava carregado com grama. Ele seguia sentido Piracicaba (SP), quando no quilômetro 128, bateu na traseira de um guincho, que transportava um trator. Com o impacto, o motorista do caminhão foi arremessado da cabine e o veículo foi parar no sentido contrário da via. Destroços da cabine ainda atingiram uma van que seguia sentido Capivari.

PUBLICIDADE

A vítima foi socorrida e levada em estado gravíssimo para a Santa Casa de Capivari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os dois ocupantes da Van e o motorista do guincho não tiveram ferimentos.


A rodovia ficou completamente interditada para o resgate da vítima e retirada dos veículos, mas já foi totalmente liberada nos dois sentidos.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

VEJA AS IMAGENS:
[unitegallery 20180508acidente]
Foto: Tonny Machado/Raízes FM

Sair da versão mobile