Ícone do site Rápido no Ar

Motorista é suspeito de agredir filha de 6 anos em Santa Bárbara d’Oeste

Foto: Agência Brasil

Um motorista, de 29 anos, é suspeito de agredir a sua filha, de 6, na noite de segunda-feira (29), em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mãe da menina, uma manicure de 26 anos, relatou que a filha havia respondido os avós em voz alta e o pai bateu em seu rosto, costas e nádegas, deixando a menina com hematomas.

Na terça-feira (30), uma cliente da manicure percebeu os hematomas na menina e orientou a manicure a prestar queixa. O mãe relatou que o motorista viu a troca de mensagens e fugiu.

A menina foi levada ao hospital, examinada e liberada. A Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram acionados e acompanham o caso.

Em Limeira, ontem (31), uma mulher também denunciou seu companheiro por agredir o filho dela, de 3 anos. Ela chamou a Polícia Militar ao chegar do trabalho na noite de quarta-feira (31) e encontrar a criança com hematomas no rosto. O menino teria contado que o padrasto deu um tapa em sua boca.

Nesse caso, o homem, de 21 anos, foi conduzido até o Plantão Policial para prestar esclarecimentos sobre a acusação de maus-tratos. Ele, a quem a criança chama de pai, confirmou ter dado um tapa na boca da criança com força, e alegou que o menino estaria gritando e desobedecendo.

A mãe da criança, ao ser ouvida, afirmou que dias atrás o homem já teria agredido o menino com uma chinelada nas nádegas.

teste
Sair da versão mobile