Funcionários de uma empresa especializada na manutenção de bombas injetoras de caminhões, instalada no bairro Vila Nova, em Limeira (SP), localizaram, nesta manhã de sexta-feira (25), o corpo de um motorista, de 56 anos, que teria ido ao local após ser comunicado que o veículo estava pronto.
Segundo apurou a equipe do Rápido No Ar no local, o corpo foi localizado por volta das 7h quando os trabalhadores chegavam para iniciar o turno. A vítima estava caída ao lado do caminhão e sangrando.

Foi acionado uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o óbito foi constatado. Segundo apurado no local, o motorista faria uso de medicamentos para controle da pressão arterial.
É provável que tenha sofrido um mal súbito relacionado à pressão, pois, na data de ontem (24), ele já teria relatado que não estava se sentindo bem. Acredita-se que, ao tentar descer do caminhão, o mesmo tenha passado mal, sofrido a queda e, devido ao impacto da cabeça ao chão, faleceu no local. Porém, só o exame necroscópico irá confirmar.
A funerária já recolheu o corpo e levou para o Instituto Médico Legal (IML). As autoridades aguardam a chegada de familiares do caminhoneiro, que é natural de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. A empresa está prestando suporte.
Aos familiares e amigos nossas sinceras condolências.
