Ícone do site Rápido no Ar

Motorista de app que dirigia carro com ex-BBB Rodrigo Mussi diz que teria dormido ao volante

Foto: Reprodução/ Instagram

O motorista de aplicativo envolvido no acidente de carro com o ex-BBB Rodrigo Mussi revelou, em entrevista à TV Globo, que pode ter cochilado ao volante pouco antes de colidir com a traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

“Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, disse.

O acidente acontece na madrugada de quinta-feira (31). Em depoimento à polícia, o motorista também informou que teria dormido ao volante.

O motorista afirma que usava cinto de segurança no momento do acidente. Ele não ficou ferido. Já Rodrigo Mussi, que estaria sem sinto, foi arremessado para a frente do veículo, sofrendo fraturas pelo corpo, incluindo traumatismo craniano.

De acordo com a Polícia, após o acidente, o motorista realizou o teste do bafômetro, no qual não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.

Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia na perna e na cabeça. O procedimento foi realizado na noite desta quinta (31) no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista.

Em nota oficial no perfil do Instagram do ex-BBB, foi informado que o estado de Mussi é considerado delicado, porém estável. Ele ficará as próximas 48 horas em observação.

Natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, Mussi tem 36 anos e é formado em administração.

teste
Sair da versão mobile