Ícone do site Rápido no Ar

Motorista atropela 5 crianças no DF; 3 estão em estado grave

Foto: Arquivo Pessoal

Cinco crianças foram atropeladas, neste domingo (22), na QNP 5, próximo à feira de Ceilândia (DF). Três delas estão em estado grave e as outras sofreram escoriações, de acordo com o Corpo de Bombeiros. As vítimas têm entre 4 e 10 anos.

O motorista, de 53 anos, fugiu do local, mas foi alcançado por motoboys, detido pela Polícia Militar do Distrito Federal e levado para a delegacia. A embriaguez do condutor do veículo, um Fox Branco, foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim divulgado pela Polícia Civil do DF, o homem não tem Carteira Nacional de Habilitação (CHN). Ele foi autuado na 15ª Delegacia de Polícia por acidente de trânsito com vítima, atropelamento de pedestres e embriaguez no volante, além da falta da habilitação.

Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), porém, em função da gravidade dos ferimentos, três delas foram transferidas para o Hospital de Base do DF (HBDF). As crianças em estado grave tiveram traumatismo cranioencefálico (TCE) e múltiplas faturas.

Sair da versão mobile