Ícone do site Rápido no Ar

Morre homem que ateou fogo em creche de Minas Gerais

Damião Soares dos Santos trabalhava como vigia noturno da creche há oito anos.

Morreu na tarde desta quinta-feira (5) o vigia que ateou fogo contra crianças e ao próprio corpo em uma creche na cidade de Janaúba, no norte mineiro. Damião Soares dos Santos, de 50 anos, ficou em estado grave e foi levado para um hospital, mas não resistiu.
O vigia estaria afastado de suas funções desde setembro e hoje teria ido até a creche para levar um atestado, quando cometeu o crime.

Nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Janaúba e eles informaram que a doações podem ser feitas para os dois hospitais da cidade.

Neste momento, as maiores necessidades são de soro fisiológico, sulfadiazina de prata pomada, metoclopramida e dipirona injetável, além de água mineral, roupas para crianças e roupas de cama.

O Hospital Regional de Janaúba fica na Avenida Pedro Álvares Cabral, número 140, Bairro Veredas, com contato pelo telefone (38) 3821-1138. Já o endereço do Hospital Fundajan é Avenida Santa Mônica, 349, no Bairro São Gonçalo, seu telefone é (38) 3821-1011.

Inicialmente a Prefeitura de Janaúba havia informado a morte de uma professora, no entanto, o hospital passou uma nova informação relatando que ela está viva, mas seu estado é grave.

As quatro crianças que tiveram a morte confirmada são:
Ana Clara Ferreira Silva, 4 anos
Luiz Davi Carlos Rodrigues, 4 anos
Juan Pablo Cruz dos Santos, 4 anos
Juan Miguel Soares Silva, 4 anos

Ainda há crianças e adultos em estado grave e que correm risco de morte. Infelizmente, os números desta tragédia podem aumentar no decorrer do dia.

teste
Sair da versão mobile