O incêndio que atingiu o Mercado Municipal de Piracicaba (SP) na madrugada desta quarta-feira (23), conforme já divulgado pelo Rápido No Ar destruiu, segundo o coordenador da Defesa Civil, Célio Santos, em torno de 20 boxes – perto dos 50% do prédio.
Pouco antes de amanhecer, o coordenador esteve no local para interditar a parte que foi destruída pelas chamas e disse que aguarda o resfriamento do ambiente para analisar se haverá necessidade de interditar em 100 %. “Ainda há muita fumaça e está bastante quente. Vou falar também com a prefeitura para ver o que será feito de agora em diante”, declarou.
O fogo teria começado numa pastelaria, cujo dono perdeu este e um outro box também de pastel. De acordo com um integrante do Corpo de Bombeiros, a maior dificuldade no combate às chamas foi devido à estrutura que chegou a colapsar, colocando em risco a segurança da equipe.
A princípio, apenas a estrutura do telhado foi abalada. Quanto à das paredes só o laudo pericial poderá confirmar. O Corpo de Bombeiros permanece trabalhando no local e outras informações serão divulgadas durante este programação.

