Uma menina, de 11 anos, foi encontrada morta neste domingo (18), em Cachoeira de Pajeú (MG). A menina estava desaparecida desde o sábado (17), quando saiu para ir à igreja.
Suzana Rocha Silva foi encontrada em uma área de mata, nua e com sinais de violência. O caso é investigado como estupro e homicídio.
Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado no dia em que ela foi vista pela última vez e a polícia tratava o caso como desaparecimento. Na deste domingo (18), a Polícia Militar recebeu uma informação anônima de que havia um corpo em uma estrada vicinal perto de uma fazenda.
No local, a PM encontrou a vítima do sexo feminino já sem vida, apresentando escoriações e inchaço em algumas partes do corpo. A Polícia Civil de Minas Gerais, identificou inicialmente que ela tinha sinais de esganadura e edema na testa.
Um adolescente, de 16 anos, foi identificado como o autor do crime e conduzido para a Delegacia de Plantão em Pedra Azul. Inicialmente negou relação com a vítima, mas depois que a polícia encontrou trocas de mensagens com a menina em seu celular e ouviu testemunhas, ele confessou o crime.
O adolescente relatou que esteve com a vítima na zona rural, onde tiveram relações sexuais e depois a esganou e deixou o corpo no local. Ele afirmou que a relação foi consensual.
Ele foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio. O carro usado no crime e o celular foram recolhidos para a perícia.