Ícone do site Rápido no Ar

Maníaco sexual ataca jovem em loja no Centro de Limeira

Foto: Reprodução

Um homem tentou agarrar uma empresária dentro de uma loja no final da tarde desta segunda-feira (31) no Centro de Limeira (SP). Imagens de uma câmera de segurança mostraram o indivíduo fugindo do local após a vítima gritar por socorro.

De acordo com o relato da jovem, ela estava sozinha no estabelecimento e havia terminado de gravar vídeos para as redes sociais de sua loja, quando um homem passou olhando para o interior de seu comércio. Neste momento, ela percebeu que o homem estava com segunda intenções e foi em direção à porta do comércio.

PUBLICIDADE

Em seguida, o indivíduo entrou na loja e disse que queria ver tênis masculinos e apontou para um calçado feminino que havia na loja. A empresária explicou que só trabalhava com produtos femininos e que não havia produtos para homens no local.

Enquanto ela explicava, o homem foi se aproximando, então ela disse que iria chamar uma funcionária para atendê-lo e tentou dar a volta por trás dele para ir até a porta que dava acesso a rua. Ele a cercou com o braço e a impediu e a empurrou em direção a uma porta que dava acesso ao fundo da loja. “Eu não sei de onde consegui força, mas consegui empurrá-lo até o meio da loja e comecei a gritar por socorro”, disse a empresária.

No momento em que ela conseguiu se soltar dele e gritar por socorro, ele saiu correndo da loja e empresária ainda acertou uma caixa de sapatos nas costas do assediador. “Na hora só tive o pensamento de reagir, porque fiquei com muito medo”, relatou a empresária. Assista o momento em que ele sai correndo:

Segundo ela, o homem tem pele clara, aparentando ter entre 45 e 50 anos, com aproximadamente 1,80. Ele vestia uma camisa azul social, com detalhes rosas e uma máscara azul.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Sair da versão mobile