Ícone do site Rápido no Ar

Mãe que agrediu a filha de 1 ano e meio tem liberdade provisória concedida

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Justiça concedeu liberdade provisória para a mãe, de 19 anos, que espancou a própria filha, de 1 ano e meio, nesta segunda-feira (26), em Dracena, no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, a liberdade provisória foi concedida, durante audiência de custódia, mediante ao cumprimento de medidas cautelares e protetivas. Ainda não há informações de quais medidas foram impostas à mulher.

Mesmo em liberdade, a mulher responderá pelo inquérito policial que investiga os crimes de lesão corporal qualificada e maus tratos nos termos da Lei Henry Borel (nº 14.344/2022).

Conforme noticiado pelo Rápido no Ar, a mulher foi presa após espancar a própria filha. A agressão foi flagrada pelo proprietário do imóvel que filmou o momento e apresentou à polícia.

A mulher foi levada à Delagacia, onde confessou que realmente bateu na filha porque a menina havia agredido a prima, de 8 anos. Ela relatou que “estava nervosa” com a situação. A mulher já tinha passagem na polícia por um crime semelhante que aconteceu em 2020, em Ouro Verde (SP).

A criança foi encaminhada ao pronto atendimento médico da cidade e passa bem. A menor de idade foi entregue ao Conselho Tutelar, que a deixou sob cuidados da tia.

teste
Sair da versão mobile