Uma mãe é suspeita de ter espancado seu filho de 8 anos após ele ter furtado um pacote de bolachas de um bar em São Carlos, no interior de São Paulo. A violência aconteceu no dia 5 de abril e a família afirma que a criança e sua irmã de 4 anos são vítimas de maus-tratos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar, um boletim de ocorrência foi registrado e o Conselho Tutelar de São Carlos deu orientações à família. Após as agressões, a mãe teria fugido com as crianças para a cidade de Lupércio, na região de Bauru.
O Conselho Tutelar de Lupércio determinou o afastamento das crianças da mãe, e elas estão agora sob os cuidados dos tios paternos. O menino agredido passará por um exame de corpo de delito nesta terça-feira (11) e o caso foi encaminhado ao Ministério Público.
Segundo a parente da criança, a mãe teria espancado o menino em um bar após ele ter furtado um pacote de bolachas por estar com fome. Após ver as marcas no corpo do menino, a parente chamou a Polícia Militar.