Ícone do site Rápido no Ar

Limeirense afirma ser vítima de tentativa de extorsão após anúncio de venda de celular na internet

Um homem, de 35 anos, denuncia ter sido vítima de tentativa de extorsão por uma mulher que o abordou pela Internet. Ele anunciava um celular em um clube de vendas, quando a mulher teria o enviado fotos íntimas pelo WhatsApp e pedido dinheiro em troca de não divulgar fotos retiradas do Facebook dele com acusações.


Segundo o Boletim de Ocorrência, na tarde de quarta-feira (18), ele postou o anúncio de um celular, e em seguida, a mulher o chamou em particular. Ela pediu que ele clicasse em um link para que pudessem negociar pelo WhatsApp. Depois de clicar, a mulher passou a enviar fotos íntimas dela e, em seguida, exigiu dinheiro para não divulgar as fotos do homem e sua família, que ela obteve no Facebook dele.

PUBLICIDADE

Ele informou os números usados por ela no registro da ocorrência e disse ainda que ela apagou as mensagens e o bloqueou após ele ter procurado a Polícia.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU TELEGRAM
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Acesse este link: https://t.me/rapidonoar, clique no botão verde e passe a receber as principais notícias e informações no seu Telegram. Faça parte do Rápido no Ar, o maior portal de Limeira e região.

Caso você não tenha o aplicativo do Telegram instalado em seu celular, você pode baixá-lo clicando aqui para instalar no Android e aqui para quem usa iPhone.

Sair da versão mobile