A tarde desta quinta-feira (20) foi marcada por mais uma chuva forte na cidade de Limeira. Vários pontos da cidade ficaram alagados e uma mulher ficou ilhada em seu veículo na rotatória da Barroca Funda.
A chuva começou por volta das 14h e veio acompanhada de rajadas de ventos. O nível da água subiu rapidamente e causou transtornos para a população.
A Rua Dr. Roberto Mange, que passa ao lado do Bosque Maria Thereza, na região central de Limeira, foi uma das mais atingidas e veículos ficaram submersos.
A equipe do Rápido no Ar também flagrou um Chevrolet Montana ilhada na rotatória da Barroca Funda e acionou o Corpo de Bombeiros. E apesar do susto e do risco de a picape ser arrastada para o córrego, a mulher foi resgatada sem ferimentos.
A Rua Piauí voltou a causar transtornos devido ao grande volume de água. A avenida Campinas e a Ponte Preta também ficaram alagada. Além de vários pontos do Anel Viário.
[unitegallery 20200220chuvalimeira]
Apesar do grande volume de chuva, a região Mercado Modelo, o Mercadão, não apresentou problemas.
Segundo a Climatempo, a previsão ainda é de chuva para a noite desta quinta-feira. A mínima fica em torno dos 22º e a máxima para o dia é de 32º.
Já para a sexta-feira de carnaval, a previsão é que o dia seja chuvoso, com períodos nublados e podendo chover a qualquer hora do dia. A mínima fica em torno dos 21º e máxima não passa dos 29ºC.