Ícone do site Rápido no Ar

Limeira: Mulher acusada de bater em criança autista nega agressão e exibe imagens de que foi atropelada por vizinho

Imagem: Rápido no Ar

Uma mulher, de 56 anos, que foi acusada pelo vizinho de agredir uma criança autista na última quinta-feira (8) procurou a redação do Rápido no Ar para relatar sua versão. A mulher disse ter sido atropelada e que não bateu no menino.

Segundo as informações do boletim feito por ela, a mulher estava em sua casa, em um condomínio de chácaras, e seus cachorros estavam em frente ao portão, quando ela escutou seu vizinho sair com sua “gaiola” (veículo para realizar trilhas). Com medo dos animais irem para a rua, ela saiu no portão para pegá-los quando na calçada foi surpreendida pelo veículo que a atingiu e a derrubou a deixando inconsciente.

Ainda de acordo com as informações da mulher, ela ficou desacordada no local por cerca de 30 minutos, quando seu esposo chegou em casa e a socorreu. Um laudo médico anexado ao boletim foi expedido e comprovou as lesões.

Para a reportagem, o esposo da mulher exibiu imagens de um sistema de monitoramento de segurança que mostra o atropelamento. O arquivo não foi disponibilizado para evitar a identificação, mas já está anexado na ocorrência. A mulher reiterou que não agrediu a criança e que agora o caso será resolvido na Justiça.

teste
Sair da versão mobile