Dois homens foram assassinados na manhã deste domingo (20), em Leme (SP), em duas ocorrências distintas que tiveram um intervalo de tempo de menos de oito horas uma da outra – as duas foram registradas, inicialmente, segundo a polícia, como tentativa de homicídio. Porém, as duas vítimas faleceram. Com estes já somam 16 homicídios registrados na cidade, desde o início do ano.
A primeira ocorrência deste domingo foi registrada às 5h40, na Rua Francisco Medeiros, 43, no bairro Primavera, e a vítima é José Valdo Ferreira da Cruz, de 53 anos. A Polícia Militar apurou, no Pronto Socorro, que José Valdo deu entrada na unidade com lesões gravíssimas.
Um filho de José Valdo disse que ouviu sons de disparos de arma de fogo, na frente de sua casa, e ao sair viu que seu pai estava caído, ferido e sangrando. Ele mesmo socorreu o pai até a Unidade de Pronto Atendimento mais próxima.
Já é de conhecimento da polícia o nome do suspeito de matar José Valdo.
SEGUNDO CRIME
Neste caso, registrado às 12h30, na Avenida Doutor Hermínio Ometto, e a vítima é Sérgio Roberto
Peratelli, que completou 43 anos na semana passada. A Polícia Militar foi acionada, inicialmente, para ir até a UPA atender ocorrência de tentativa de homicídio.
No local, uma atendente informou que Sérgio havia sido atingido por dois golpes de faca, no peito, e se encontrava entubado. Em seguida, ele foi transferido para a Santa Casa de Leme.