Ícone do site Rápido no Ar

Justiça determina prisão preventiva de mãe que ameaçava se jogar de prédio com bebê em Cordeirópolis

Imagem: Veloz/ Rápido no Ar

A prisão em flagrante da mulher, que ameaçava se jogar com filha de um mês do terceiro andar de um prédio em Cordeirópolis foi convertida em prisão preventiva nesta sexta-feira (11) pela Justiça. Também foi pedido exame de sanidade mental dela.

A mulher, de 33 anos, responde pelos crimes de dupla tentativa de homicídio e cárcere privado. Ela foi presa no final da manhã de ontem (10), após esfaquear o marido durante um desentendimento e manter a filha refém por cerca de sete horas, como foi mostrado aqui no Rápido no Ar.

Policiais do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) detiveram uma mulher e salvaram o bebê. Na ação, PMs da Unidade de Intervenção Tática (UIT) posicionaram-se na entrada do imóvel, enquanto outras equipes foram posicionadas próximos às janelas, utilizando equipamentos de altura.

Os negociadores tentaram estabelecer contato com a mulher e convencê-la a liberar o bebê, mas não houve sucesso. Ela apresentava comportamento alterado e falava frases desconexas. Em função do risco à vida da vítima, as equipes executaram invasão tática pela porta principal, detiveram a mulher.

O marido foi socorrido e passa bem. A criança segue internada na Santa Casa de Limeira. A mulher também teve que ser socorrida, antes de ser presa, pois chegou a se ferir no pescoço.

teste
Sair da versão mobile