Ícone do site Rápido no Ar

Jovem tira foto e envia para mãe minutos antes de ser morta a tiros por ex-namorado

Uma jovem, de 22 anos, foi morta com quatro tiros no peito pelo ex-namorado na tarde de quinta-feira (14), em São Manuel, no interior de São Paulo. Adrielli Rodrigues mandou uma mensagem para a sua mãe com a foto do ex, minutos antes do crime.

>>Leia também: Polícia prende ex-namorado suspeito de matar jovem após deixar delegacia

PUBLICIDADE

Na mensagem, enviada pelo aplicativo WhatsApp, a jovem fala para a mãe que agora tinha provas de que ele a perseguia. Adrielli havia acabado de sair de uma delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência contra o ex, Cristiano Gomes.

No boletim, ela afirmava que sofria agressões e ameaças e pediu uma medida protetiva.

Cristiano estava em uma motocicleta aguardando a jovem passar. Segundo a polícia, ele efetuou cinco disparos e quatro atingiram Adrielli no peito.

Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital das Clínicas de Botucatu (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de ontem.

O ex-namorado fugiu do local e teve a sua prisão preventiva decretada. Até o fechamento desta matéria ele não havia sido preso.

O velório de Adrielli está sendo realizado na tarde de hoje e o sepultamento está previsto para este sábado (16), às 8h, no cemitério do distrito de Aparecida de São Manuel.

Sair da versão mobile