Ícone do site Rápido no Ar

Jovem morta por motorista embriagado será sepultada neste domingo em Limeira

Um acidente de trânsito tirou a vida de uma jovem, de 18 anos, na madrugada deste domingo (3), no Nossa Senhoras das Dores, em Limeira (SP). Jaqueline Fernandes Santos Silva estava na garupa de uma motocicleta que foi atingida por um motorista de um Citroën C3, que havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. O namorado da jovem também ficou ferido, mas foi socorrido e encaminhado para o hospital aparentemente sem gravidade.

ASSISTA!

PUBLICIDADE

Com o impacto Jaqueline teria sido arremessada da moto e teve o capacete arrancado. Ela bateu com a cabeça na sarjeta, e infelizmente faleceu no local. A colisão aconteceu no cruzamento entre à Avenida Professor Joaquim de Michelli, rua Evaristo Olivato Filho e Avenida Antônio D’Andréa, no momento em que a motocicleta teve a frente interceptada pelo carro conforme foi mostrado anteriormente aqui no Rápido no Ar

Policiais Militares foram acionados e realizaram o teste do bafômetro no motorista de 41 anos. O teste acusou 0,63mg de álcool e o motorista do C3 foi preso em flagrante e encaminhado para o Plantão Policial. Ele permanece à disposição da justiça.

O sepultamento de Jaqueline Fernandes Santos Silva será neste domingo (3) às 16h30 no Cemitério Parque em Limeira. Aos parentes e amigos as nossas sinceras condolências.

Sair da versão mobile