Um jovem, de 18 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (16), após ser esfaqueado e ter parte do corpo queimado, em um parque ecológico de Piedade, no interior de São Paulo. Samuel Rodrigues de Carvalho Campos levou mais de 30 facadas e teve o órgão genital queimado no último sábado (14).
Guardas Civis Municipais foram atender uma ocorrência no Parque Ecológico Collemar de Miranda Botto, no bairro do Poço, quando encontraram um adolescente ferido. Ao ser indagado o que havia acontecido, ele confessou que tinha esfaqueado um rapaz após sua namorada ter sido vítima de uma tentativa de estupro.
Ao vasculharem o parque, os agentes localizaram Samuel gravemente ferido em uma área de mata pedindo socorro.
Ele foi socorrido para a Santa Casa de Piedade e depois foi encaminhado para o Hospital Regional, em Sorocaba (SP). A morte foi confirmada às 4h37 de hoje, quando sofreu uma parada cardíaca. Ele estava entubado e respirava com ajuda de aparelhos.
O adolescente e sua namorada foram apreendidos. Os dois teriam confessado o crime para o delegado da Polícia Civil e foram encaminhados para a Fundação Casa.
No hospital, Samuel conseguiu relatar à polícia que teria sido vítima de uma emboscada e atacado pelo casal de adolescentes.
Uma mochila com marcas de sangue e duas facas foram apreendidas no parque.
Segundo a mãe de Samuel, Andrea Carvalho Campos, o seu filho foi vítima de uma emboscada feita pelo casal de adolescentes e que um terceiro suspeito havia fugido após o ataque.
A Polícia Civil investiga o caso para descobrir as causas do crime e se há um terceiro suspeito.