Ícone do site Rápido no Ar

Jovem morre após acidente em que foi arremessado de veículo na SP-304

Um jovem de 22 anos, morador de Santa Bárbara d’Oeste, morreu na tarde desta quinta-feira (24), após se envolver em um acidente no km 131 da Rodovia Luiz Queiroz (SP-304). Giovane da Silva de Mello dirigia um Fiat Palio e teria perdido o controle, batido em um outro veículo que seguia sentido contrário. Com o impacto o jovem foi arremessado para fora do carro.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o rapaz seguia sentido Anhanguera quando perdeu o controle e atingiu um Chevrolet Vectra que seguia sentido Santa Bárbara d’Oeste. Com o impacto Giovane foi arremessado para fora do carro.

O Vectra atravessou um canteiro, entrou na marginal da via e bateu em uma árvore e depois contra o portão de uma residência. O motorista do Vectra, um homem de 64 anos, morador de Americana, ficou preso nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e fez o socorro das vítimas, Giovane estava caído no acostamento, com parada cardiorrespiratória. J.C.V. estava desacordado preso nas ferragens do Vectra. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Americana. Mas infelizmente, Giovane chegou sem vida ao hospital.

Sair da versão mobile