Ícone do site Rápido no Ar

Jovem desempregado usa criatividade para sustentar família e se transforma em super-herói para o filho

O jovem Jorge Augusto, de 27 anos, se viu diante de uma situação bastante difícil. Desempregado há cerca de um ano, ele não tinha condições de sustentar sua família. O rapaz é pai de um menino de sete anos.

ASSISTA:

PUBLICIDADE

E foi justamente no momento em que a crise estacionou em sua vida, que ele resolveu dar um “chega pra lá” nela. O jovem teve uma ideia de vender balas e amendoim nos semáforos da região.


Jorge usou a criatividade para convencer os clientes a comprar os seus produtos. Usando os uniformes de super-heróis como Capitão América e Homem Aranha, o rapaz que é morador de Piracicaba (SP), e percorre toda a região vendendo produtos nas ruas, começou a conseguir o dinheiro necessário para sustentar a sua família de forma digna.

O trabalho orgulha o jovem, principalmente porque ele se transformou em um verdadeiro super-herói para o filho de sete anos. Nesta quinta-feira (22), Jorge esteve na cidade de Limeira (SP), e a equipe do Rápido no Ar, resolveu acompanhar um pouco do seu trabalho e gravar uma matéria especial com ele.

Sair da versão mobile