Uma jovem, de 23 anos, foi morta a tiros dentro de um carro na noite deste domingo (19), no bairro do Estádio, em Rio Claro (SP). Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a equipe foi informada que a vítima tinha aproximadamente 20 marcas de tiros pelo corpo.
A namorada da jovem, identificada como Sarah Daphne Muniz dos Santos, informou à PM que elas estavam com amigos em uma festa no bairro Nações quando foram para um bar na Rua 23, entre as Avenida 23 e 25, no bairro do Estádio.
Ela relatou que estava em um carro modelo Ecosport e outros amigos estavam em um veículo modelo HB20. Sarah estava como passageira na Savaeiro de um amigo.
De acordo com os policiais, a namorada disse que, no momento em que o grupo procurava vaga para estacionar, apareceu um veículo modelo Honda Fit com dois suspeitos usando máscaras.
Um deles, que estava armado com uma pistola, foi em direção da vítima, realizou diversos disparos e fugiu. O amigo de Sarah conseguiu descer do carro e correr. Em relato à polícia, ele contou que gritou para Sarah fugir, mas não deu tempo.
Após o crime, a namorada de Sarah assumiu a direção da Saveiro e levou a jovem até a UPA.
No local, a polícia recolheu 18 cápsulas deflagradas calibre 380. Dentro da Saveiro, foram encontradas mais duas cápsulas deflagradas do mesmo calibre.
Durante o trabalho da perícia, o veículo Honda Fit foi localizado queimado na zona rural de Santa Gertrudes (SP), próximo à Rodovia Washington Luís (SP-310).
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A polícia tenta acessar câmeras de segurança próximas do local para ajudar a identificar os criminosos.