Ícone do site Rápido no Ar

Jovem de 21 anos morre após ser baleada durante festa em Santa Bárbara d’Oeste

Uma jovem, de 21 anos, morreu na madrugada deste domingo (4), após ser baleada durante uma festa que ocorria em uma chácara no bairro Cândido Bertine II, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

Akauane Liandra Rodrigues chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana (SP), mas já chegou sem vida na unidade de saúde. Ela foi baleada nas costas.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao hospital. No local conversaram com testemunhas que relataram que estavam em uma festa particular. E que durante o evento houve disparos com arma de fogo para o alto e por volta das 5h40, foram ouvidos outros quatros disparos. Neste momento a jovem foi encontrada caída.

Diante do fato, a PM foi até a chácara e conversou com o responsável pelo local. Ele contou aos policiais que houve discussão na noite, mas não havia sido disparado tiros e não recebeu nenhuma reclamação por perturbação de sossego. O dono da chácara, que aluga o local para eventos, contou aos policiais que havia segurança no local.

O irmão da jovem também estava no evento e ficou em estado de choque.

Ainda não há informações sobre quem possa ter disparado contra a jovem e ninguém foi preso. O corpo de Akauane foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Americana.

Sair da versão mobile