Ícone do site Rápido no Ar

Jogos de ida das semifinais do Campeonato Amador terminam empatados

Lukas Palmeira

Equilíbrio nas partidas de ida das semifinais do Campeonato Amador de Limeira em sua 1ª Divisão.

No Sindicato dos Papeleiros, Bandeirante e Nova Itália ficaram no 0 a 0. O Novinha reclama de um possível pênalti cometido pelo goleiro Matheus em cima do zagueiro Jé no segundo tempo.

O árbitro Luciano Zacharias não marcou. Já o time de Du Caires afirma que foi falta antes em Mateusão, no nascedouro da jogada. O artilheiro foi empurrado pelo volante Grela antes do cruzamento da esquerda de Pavone.

Jogo de volta deve ser confirmado para o CT Pinóquio, domingo, às 10h15, isso porque a base da Internacional (Sub-11 e Sub-12) usará novamente o Pradão. Ninguém tem vantagem, ou seja, um novo empate levará a decisão da vaga para os pênaltis. O vencedor estará na final.

No Sindicato dos Metalúrgicos, Degan e XV da Vila ficaram no 2 a 2. Todos os gols foram marcados na primeira etapa.

O Degan, de Dudu Baldissarelli, o “Eurico Miranda do Amador”, abriu 2 a 0 rapidamente, com dois gols de Ricardinho, um de pênalti aos 7 e outro aos 9 minutos, após receber um cruzamento rasteiro da direita.

Mas o atual campeão da Segunda Divisão não se entregou. Descontou com um golaço de Iago, de fora da área, aos 12 minutos. E empatou aos 47, em uma cobrança de pênalti de Marinho.

O jogo de volta será no Sindicato dos Papeleiros, às 10h15. Ninguém tem vantagem. O vencedor estará na final. Um novo empate levará a disputa para as penalidades máximas.

Segundona

São Lourenço e Az de Ouro se aproximaram da final da Segunda Divisão do Campeonato Amador de Limeira.

No Sindicato dos Papeleiros, o São Lourenço manteve os 100% de aproveitamento e conquistou sua nona vitória seguida. No confronto de ida das semifinais, venceu o Simonetti por 3 a 0, com destaque para o golaço do artilheiro Dó, que recebeu de Macalé, encobriu o goleiro e quase entrou com bola e tudo para o gol. Felipinho, de pênalti e Matheus marcaram os outros gols.

No jogo de volta, domingo no CT Pinóquio, o São Lourenço poderá perder até por dois gols de diferença, que mesmo assim será finalista. Ao Simonetti resta uma vitória por quatro gols para avançar, ou por três para levar a decisão da vaga para as penalidades máximas.

Lukas Palmeira

No Sindicato dos Metalúrgicos, o Az de Ouro venceu o Santa Fé por 1 a 0. Agora, jogará pelo empate no jogo da volta, marcado para a preliminar do Sindicato dos Papeleiros.

Terceirona

O Meninos da Vila ficou muito próximo de decidir o título da Terceira Divisão do Campeonato Amador de Limeira. O time de Barretão, o Repórter do Povão, venceu o Atlético Brasiliense por 3 a 1, no Centro Rural, gols de Chu, Ribeiro e Lemão.

Jogo de volta será no domingo, às 8h15, no Sindicato dos Metalúrgicos. O Meninos da Vila poderá perder até por um gol de diferença. Ao Brasiliense restarão uma vitória por três gols de diferença para se classificar ou por dois para levar a disputa para os pênaltis.

Na outra semifinal, Projeto Vila e Lago Azul empataram por 2 a 2, no Centro Rural. Jogo de volta será no domingo, às 10h15, no Sindicato dos Metalúrgicos. Quem vencer estará na final. Um novo empate levará a disputa da vaga para as penalidades máximas.

Sair da versão mobile