Ícone do site Rápido no Ar

Inter de Limeira conquista empate heroico em Goiás

A Internacional manteve sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série D de forma heróica. O Leão perdia para o CRAC, em Catalão, Goiás, até aos 45 minutos do segundo tempo quando foi buscar o empate.
Com o placar de 2 a 2, o Leão caiu para a quarta posição no Grupo A-7, com seis pontos em quatro jogos, mais ainda dentro do bloco dos classificados para a segunda fase.

O técnico Júnior Rocha repetiu a escalação do time que venceu a Ferroviária por 2 a 1, em Araraquara. Sendo assim, Kauê ganhou mais uma chance no meio de campo no lugar de Bruno Menezes e João Felipe seguiu no ataque ao lado de Carlão.

Todos os gols do jogo aconteceram na etapa complementar. Como vem acontecendo na competição, a Inter sofre uma queda na primeira metade do segundo tempo. Sendo assim, saiu atrás do placar pela primeira vez nesta Série D. Gol de Jonatha aos 21 minutos. O time da casa ampliou aos 31 com Kayron.

Mas a Inter tem o DNA do seu treinador e não desiste nunca. A entrada de Bruno Menezes melhorou o rendimento ofensivo do alvinegro. Aos 46 minutos, a cria do Palmeiras descontou. Foi seu segundo gol com a camisa leonina.

O gol colocou pilha na Inter no jogo. O Leão foi com tudo pra cima e empatou aos 50 minutos com o predestinado João Felipe, que recebeu cruzamento da esquerdsa de César Morais. Foi o seu terceiro gol pela Inter na competição. E lembrar que ele não era titular e herdou a vaga de Ueslei Brito que se lesionou contra o Cascavel.

O empate foi muito comemorado pelos leoninos. Agora, a Inter fará o clássico contra o XV de Piracicaba, sábado, às 16h, no Limeirão.

Resultados da 4ª rodada: XV de Piracicaba 1 x 1 Ferroviária, Patrocinense 1 x 0 Cascavel, CRAC 2 x 2 Inter de Limeira e Maringá 2 x 0 Operário/MS.

A classificação está assim: 1) Patrocinense 8, 2) XV de Piracicaba, Maringá e Internacional 6, 5) CRAC 4, 6) Ferroviária e Operário/MS 3 e 8) Cascavel 2.

A próxima rodada será realizada no sábado: 16h – Internacional x XV de Piracicaba e Cascavel x Operário; 17h – Ferroviária x CRAC e 18h – Patrocinense x Maringá.

CRAC 2 x 2 Internacional
Gols – Jonatha aos 21 e Kayron aos 31 minutos do segundo tempo (CRAC); Bruno Menezes aos 46 e João Felipe aos 50 minutos do segundo tempo (IN).
Local – Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.
Árbitro – Jorge Alberto Gomes Knaak (ES)
CRAC – Cleriston; Ferrugem, Willian Goiano, Nilo e Eduardo (Bruno Santos); Julio Pacato, Luiz Fernando, Uelber (Ygor) e Janderson (Jonatha Carlos); Jeremias (Manaus) e Edipo (Kayron). Técnico – Paulo Massaro.
Internacional – Victor Golas; Muriel, Franklin, Diego Jussani e César Morais; Fabiano (Vinícius Kiss), Lucas Buchecha (Kadu), Kauê (Bruno Menezes) e Juninho (Vitinho); João Felipe e Carlão (Gonzalo Fornari). Técnico – Junior Rocha.
Ocorrências – cartões amarelos para Fabiano e Lucas Buchecha (IN) e Ygor (CRAC).

https://static.rapidonoar.com.br/prefeitura/2023/testemunhalobras.mp4

teste
Sair da versão mobile