Um incêndio na manhã desta terça-feira (4) deixou duas pessoas feridas no complexo de diversões Kangoo Park, localizado na Marginal do Tietê, em São Paulo. As vítimas sofreram ferimentos leves e foram socorridas pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), sendo encaminhadas ao Pronto Socorro de Santana.
Fogo começou durante soldagem
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início durante um procedimento de soldagem e rapidamente atingiu estruturas de espuma, o que causou grande quantidade de fumaça e chamas intensas.
A operação para conter o fogo mobilizou dez viaturas e 29 agentes dos bombeiros. Após o trabalho de combate às chamas, o incêndio foi totalmente extinto e o local considerado seguro.
Atendimento rápido e controle da situação
Os bombeiros atuaram rapidamente para evitar que o fogo se alastrasse para outras áreas do parque. A fumaça gerada foi controlada e as estruturas danificadas estão sendo avaliadas pelas autoridades competentes.
A Defesa Civil e a equipe técnica do Kangoo Park também foram acionadas para verificar as condições de segurança do local antes da reabertura ao público.
Investigação das causas do incêndio
As causas exatas do incêndio ainda serão investigadas, mas a suspeita inicial é que faíscas geradas pela soldagem tenham entrado em contato com o material inflamável. Um laudo pericial deverá ser emitido nos próximos dias para confirmar as circunstâncias do acidente.

