O motorista, que atropelou e matou uma criança de 4 anos, no início da noite desta quinta-feira (23) no Bairro Geada, em Limeira (SP), sofreu um infarto e foi socorrido pela equipe da Polícia Militar (PM) e da Helpmóvel. Ele foi levado para o Hospital Medical e permanece internado.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada até a (UPA) do Parque Abílio Pedro, onde foi informada sobre a morte do menino. Diante do fato, seguiram até o local do atropelamento e soube sobre os detalhes do veículo e a placa. Via Copom, os policiais foram informados do endereço do veículo e seguiram até a casa do motorista, um homem de 72 anos.
Ao chegarem no imóvel, encontraram o idoso aguardando socorro médico, pois havia sofrido uma infarto.
O motorista foi socorrido pela Helpmóvel e levado para o Hospital Medical. Para os policiais, devido ao seu estado, ele apenas conseguiu relatar que a criança havia saído de trás de outro veículo e ele não conseguiu frear.
Após o atendimento médico, ele deverá ser conduzido ao plantão policial para ser ouvido pelo delegado de plantão. Ainda de acordo com a Polícia Militar, ele tem a carteira de motorista vencida.
ATROPELAMENTO
O atropelamento ocorreu na Rua Antônio Aparecido Risso e, de acordo com moradores, a criança estava aos cuidados da avó, pois a mãe estava no trabalho.
Ele teria conseguido abrir o portão e corrido para a rua, onde acabou sendo atropelado. O motorista quase foi linchado no local.
A própria avó fez o socorro da criança, com auxílio de um motorista, até a Unidade de Pronto-atendimento (UPA) do Parque Abílio Pedro, mas a criança não resistiu aos ferimentos.