Ícone do site Rápido no Ar

Homem tenta matar mulher após encontrar mensagem no Whatsapp, em Limeira

Um homem, de 45 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (4), após tentar matar a sua companheira, uma mulher de 47 anos, no Parque Residencial Anavec, em Limeira (SP). A discussão teria começado após o agressor encontrar uma mensagem no celular da vítima.

Assista:

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegarem no local, os policiais militares encontraram o casal no lado de fora do imóvel. A mulher estava sagrando, com um corte na mão esquerda. A confusão teria começado, após o agressor ler uma mensagem enviada para a companheira, através do aplicativo Whatsapp, escrito ‘Oi gata’.

A vítima relatou aos policiais que foi agredida pelo companheiro e ameaçada de morte. O filho dela, um jovem de 27 anos que estava na residência no momento da confusão, para defender a mãe, deu um soco no rosto do pedreiro.

Ao entrarem na residência, os policias encontraram marcas de sangue no chão, além de alguns utensílios quebrados e uma marca de golpe de faca na geladeira. Uma faca com a lâmina torta e o cabo quebrado também foi recolhida.

A vítima e o agressor foram levados para a Santa Casa de Limeira. Depois de realizado o corpo delito, o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à carceragem da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile