Ícone do site Rápido no Ar

Homem mata pai, irmã, vizinho e atira contra outras duas pessoas antes de se matar em Campinas

Um homem de 28 anos matou o pai, uma irmã, um vizinho, atirou em outras duas pessoas e cometeu suicídio, na manhã desta segunda-feira (30), em Campinas (SP). Ele ainda colocou fogo na casa da família.

>> Leia também: Sobe para cinco o número de mortes no ataque em Campinas

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz identificado como Antônio Ricardo Gallo, atirou contra a própria cabeça ao avistar uma equipe da PM. As duas pessoas feridas por ele se tratam de uma ex-namorada e seu atual companheiro.

O CRIME

As mortes aconteceram na Rua João Maria batista, no distrito de Sousas. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, após eles ouvirem disparos.

Depois de atirar contra os familiares, o rapaz ainda colocou fogo no imóvel. Antônio seguiu até o bairro Padre Manoel da Nóbrega, onde atirou contra uma ex-namorada e o atual companheiro dela.

Depois fugiu sentido Avenida Prestes Maia, onde foi avistado por policiais. Ao perceber a presença da PM, o homem sacou a arma e se suicidou. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado pela PM e constatou a morte do homem.

Antônio Ricardo Gallo, 28 anos

A ex-namorada e seu atual companheiro foram socorridos pelo helicóptero Águia e por equipes do Samu. Eles foram encaminhados para o Hospital das Clínicas da Unicamp e para o Hospital Celso Pierrô, da PUC.

Populares gravaram vídeo no momento do resgate das vítimas. Assista:

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações no seu WhatsApp. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.

Sair da versão mobile