Um homem fugiu após matar uma mulher trans dentro de um quarto de motel durante um programa em Sumaré (SP), nesta terça-feira (25). De acordo com o boletim de ocorrência, o homem entrou no motel acompanhado por uma mulher trans e uma travesti escondida no banco traseiro.
Horas depois, a travesti chamada Lorena procurou a recepção do estabelecimento alegando que o homem teria matado sua colega de programa.
Lorena afirmou à funcionária do local que ela e a amiga estavam na Rua Aquibadã quando foram abordadas pelo homem, que solicitou um programa com as duas. Ambas entraram no carro e foram para o motel.
Segundo ela, no local eles beberam e usaram cocaína, porém, em determinado momento, o homem matou a mulher trans, identificada como Evelyn Sampaio de Moraes.
No momento em que Lorena relatava o ocorrido à funcionária, o homem arrancou com o carro, bateu contra o portão e fugiu em alta velocidade.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito de Evelyn. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC), também foram acionadas, assim como o Instituto de Criminalística, que coletou dados que devem colaborar nas investigações.
O caso foi registrado no plantão policial como homicídio e deve ser investigado. O suspeito ainda não foi identificado.