A Polícia Militar de Rio Claro (SP) prendeu, na noite desta quarta-feira (16), na Rua M18, bairro Chervezon, um homem acusado de esfaquear uma mulher com a qual ele insistia e se relacionar, além de tentar atear fogo na própria casa e ele ainda acabou com queimaduras.
Segundo a PM, quando a equipe chegou, a vítima estava sentada na calçada, com diversos cortes que atingiram a barriga e os braços, e recebia auxílio de vizinhos. Posteriormente, os vizinhos informaram que o agressor estava trancado dentro da residência, onde começou a averiguação.
Ao que a porta foi aberta, ele estava sentado na cama. Indagado sobre o que havia ocorrido, ele confessou à equipe que havia esfaqueado a vítima, pois ela não queria ficar com ele, e ainda que havia tentado atear fogo contra sua própria casa.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa. Já o autor foi atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), da Avenida 29, permanecendo o tempo todo com escolta policial. A perícia compareceu na residência.
No hospital, a vítima informou que estava na casa de um amigo, do autor, tomando cerveja com ele, e por não ter cedido às investidas do autor este pegou uma faca e foi até ela dando vários golpes. Ele, assim que estiver de alta, será encaminhado à cadeia pública.