Ícone do site Rápido no Ar

Homem é preso pela Guarda Civil de Rio Claro com moto furtada que ele disse ter comprado por R$ 50

Foto: GCM Rio Claro

A Guarda Civil Municipal (GCM), de Rio Claro (SP), prendeu um homem nesta terça-feira (9) com uma motocicleta que, após consulta da placa, constou ser produto de furto. O detalhe é que ele disse ter adquirido a Honda CG Today, ano 90, de Rio Claro, por R$ 50.

Pouco depois das 15h10, a equipe da viatura 49 fazia patrulhamento pela cidade, quando ao passar pela praça do Jardim Bandeirantes, observou dois homens parados, uma mulher sentada em um dos bancos com um capacete e a moto ao lado dela.

Ao ver a viatura, os homens deixaram a praça (cada um foi para um lado) e a mulher permaneceu no mesmo lugar. Perguntado a ela se estava tudo bem, respondeu que sim e que estava aguardando seu marido voltar porque a moto que estava ali era dele.

Não demorou muito e o marido dela chegou. Além de constar que a moto era furtada, com ele havia uma chave de fenda. Levado para a Central de Polícia, ele permaneceu à disposição da Justiça, sendo que irá responder pelo crime de Receptação, a mulher foi liberada e a moto com a chave de fenda foram apreendidas. A motocicleta ia ser devolvida ao proprietário.

 

teste
Sair da versão mobile