Ícone do site Rápido no Ar

Homem diz à polícia que matou a esposa após ela morder seu dedo durante relação em Caconde

Arquivo pessoal

Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (15), em Caconde (SP), após matar sua esposa de 38 anos, Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves. O crime, segundo a Polícia Civil, foi motivado por um incidente íntimo ocorrido na noite anterior, quando Tatiéle mordeu o dedo da mão esquerda do marido durante uma relação sexual.

De acordo com o relato do suspeito, após o incidente, ele aguardou pacientemente até que Tatiéle adormecesse. “Após ela se trocar e voltar para cama e dormir, ele desferiu um golpe de faca no pescoço e no tórax dela, a matando”, disse o delegado João Delfino de Souza, encarregado da investigação. Logo após cometer o ato, o homem fugiu para a zona rural, mas acabou se entregando à polícia na manhã seguinte, confessando o crime na base da Polícia Militar.

O corpo da vítima foi encontrado em sua residência com ferimentos graves e confirmado pelas autoridades após o suspeito ser levado ao local. O caso foi registrado como feminicídio pela Polícia Civil. Tatiéle será enterrada no distrito de Palmeiral, em Botelhos, Minas Gerais, onde sua família reside.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista para as devidas investigações, enquanto as autoridades continuam a apurar os detalhes e circunstâncias que levaram a este trágico evento.

Sair da versão mobile