Ícone do site Rápido no Ar

Homem confessa ter estuprado enteada de seu filho e se entrega à polícia em Piracicaba

Nesta terça-feira (22) um homem, de 49 anos, se entregou à polícia e confessou ter estuprado uma criança, de 10 anos. A menina é enteada de seu filho. Ele disse para os policiais que teme sofrer agressões de moradores de seu bairro, em Piracicaba (SP).

Segundo a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que está com o caso, o homem mora com seu filho, que é padrasto da menina, e a mãe da criança.

Em depoimento a mãe da menina e o padrasto relataram que desconfiaram do abuso em um dia que viram o homem saindo do quarto da menina, mas quando a questionaram ela negou os fatos.

PUBLICIDADE

Em depoimento, o acusado alegou que os abusos foram consentidos pela criança. Porém a lei diz (Artigo 217-A do Código Penal) que antes de 14 anos o crime é considerado estupro de vulnerável, independentemente de consentimento. Ele pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão.

Ainda em seu depoimento, ele alegou que se entregou, pois escutou boatos nos quais populares iriam realizar alguma violência contra ele.

A menina foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) onde passou por exames de Corpo de Delito.

A prisão preventiva do acusado foi solicitada pelo Delegado de Plantão do caso e pode levar o prazo de até 30 dias para ser cumprida, porém o homem já ficou detido na carceragem. O caso segue para investigação pela DDM.

Sair da versão mobile