Uma mulher, de 35 anos, procurou o Plantão Policial na tarde deste domingo (12), após ser agredida pelo seu companheiro em Limeira (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relata que seu companheiro, de 36 anos, chegou em casa na tarde de sábado (11) após ter ingerido muita bebida alcoólica e deitou na cama para dormir. Depois de um tempo, ele acordou agressivo e começou agredir a vítima com socos na cabeça, pernas e braços.
A vítima conta que não houve nenhuma discussão entre o casal ou qualquer motivo que pudesse ter gerado tal agressividade. Além disso, a vítima relata que ele quebrou um rodo e tentou acertá-la com o cabo. Também destruiu vários objetos da casa, como a cama e guarda-roupa, e com os pedaços que se soltaram, tentou agredir a vítima.
Por fim, o indivíduo teria se apossado de uma faca que estava na cozinha, momento em que a mulher conseguiu fugir com o filho para casa de uma vizinha.
A Polícia Militar (PM) foi acionada até o local, e a vítima relatou as agressões que ocorreram na residência e os xingamentos proferidos contra sua honra, como “biscate” e “vagabunda”.
A mulher relata que o indivíduo a agride fisicamente e verbalmente desde o começo do relacionamento, porém nunca foram registradas ocorrências. A vítima afirma que a cada dia ele está mais agressivo e que já agrediu outras pessoas de sua família, mas não houve registro da denúncia. Ela também acrescenta que o homem é usuário de entorpecentes e bebidas alcoólicas, mas não faz nenhum tratamento para os vícios.
O casal tem um filho de 2 anos e estão juntos em um relacionamento amoroso há 3 anos. Eles moram juntos há 2 meses.
A denúncia foi registrada, e a vítima manifestou o desejo de ser beneficiada com as medidas protetivas de urgência.