Ícone do site Rápido no Ar

Guarani viaja até Criciúma em busca da quarta vitória consecutiva

O Guarani entra em campo nesta sexta-feira (16) em busca da quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário pela oitava rodada do torneio será o Criciúma-SC, em Santa Catarina, e os bugrinos apostam na força do conjunto para seguir entre os melhores colocados.

A equipe dirigida por Vadão está na segunda colocação com 15 pontos, apenas dois atrás do Juventude-RS. Apesar de mais de 70% de aproveitamento o treinador prega cautela para a sequência do torneio. “Não adianta a gente ficar sonhando, tem de se doar. A briga vai ser muito difícil”, afirmou Vadão.

PUBLICIDADE

Herói dos últimos confrontos, o meia-atacante paraguaio Braian Samudio destacou o poder coletivo e pediu foco para enfrentar o Criciúma. “Estamos em uma crescente, o grupo é unido e isso facilita o trabalho em campo. O foco agora é o próximo desafio diante do Criciúma”, disse Samudio.

Do outro lado, o Guarani irá enfrentar uma equipe que busca sair da zona de rebaixamento. O Criciúma ocupa a 18ª colocação com cinco pontos e quer usar o fator campo para subir na tabela. O time de Luiz Carlos Winck vem de uma vitória e um empate nas última rodadas.

Ficha Técnica
Guarani: Leandro Santos; Lenon, Genílson, Diego Jussani e Salomão; Auremir, Evandro, Bruno Nazário e Fumagalli (Claudinho); Braian Samudio e Eliandro.
Técnico: Vadão.

Criciúma: Luiz; Maicon Silva, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Jocinei e Douglas Moreira; Fabinho Alves, Zé Roberto e Silvinho.
Técnico: Luiz Carlos Winck.

Árbitro: Renan Roberto de Souza – PB (CBF)
Árbitro Assistente 1: Tomaz Diniz de Araujo – PB (CBF)
Árbitro Assistente 2: Marcio Freire Lopes – PB (CBF)
Quarto Árbitro: Celio Amorim – SC (CBF)

Sair da versão mobile