A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, de 37 anos, informou aos seus seguidores nesta quinta-feira (8) sobre a vitória na Justiça após uma socialite proferir comentários racistas contra sua filha Titi, que na época tinha apenas 4 anos, em 2017.
Giovanna utilizou seu perfil no Instagram, para compartilhar a notícia, deixando seus seguidores emocionados ao afirmar que irá doar o valor da indenização.
“É preciso acreditar na Justiça. E acreditar que as coisas estão mudando e que o racismo será tratado como o que ele é: um crime. Hoje, pelo cumprimento estrito da Justiça, agradecemos ao Poder Judiciário, em especial ao Juiz da 32ª Vara Cível do Rio de Janeiro, Dr. Leonardo Grandmasson, que condenou a racista a pagar uma indenização – indenização esta que faremos questão de doar!” afirmou.
A Justiça condenou Day McCarthy a pagar uma indenização de R$ 180 mil por danos morais, à família, em razão de ter proferido comentários racistas contra a Titi.
Segundo informações divulgadas pelo advogado que representa a família, em entrevista ao jornal O Globo, o valor estipulado poderá ser ainda maior após a correção monetária, podendo superar a quantia de R$ 500 mil.